Ginástica | Da redação/com Funesp | 28/04/2014 11h27

Funesp realiza primeiro Aulão de Ginástica na Praça Elias Gadia

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) realiza, na terça-feira, 29 de abril, o primeiro Aulão de Ginástica Aeróbica de 2014 na Praça Esportiva Elias Gadia, a partir das 18 horas. Com o tema Festa, a equipe de professores da Funesp preparou novas coreografias para o evento que envolverá os participantes dos 12 polos onde o Projeto acontece e contará com a animação do Dj Camarão.

Embaladas com ritmos de balada, os participantes terão atividades aeróbicas com ritmos de Hip hop, Dance, Zumba, entre outras durante duas horas de exercícios. A inciativa tem como objetivo promover a interação entre as pessoas e dar a oportunidade de praticar regularmente exercícios físicos, além de fomentar o esporte preventivo e a utilização das praças da Capital.

Para o diretor-presidente da Funesp, Jose Eduardo Amancio da Mota (Madrugada) a prioridade é atender com qualidade um maior número de pessoas garantindo o acesso ao esporte gratuitamente. “Estamos desenvolvendo diversos projetos junto à comunidade proporcionando aos participantes uma melhor qualidade de vida, saúde e bem estar”, disse.

A professora Renata Rezende Diniz, responsável pelo Programa Movimenta Campo Grande acredita que os benefícios dos aulões de ginástica vão além dos movimentos. “A ginástica aeróbica é excelente alternativa para aquelas pessoas que querem perder peso, reduzir medidas e praticar alguma atividade, além de ser dinâmica e divertida seguindo um ritmo de dança bem animado que faz com que os participantes não fiquem parados durante as aulas”, concluiu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS