Ginástica | Da redação/com Assessoria | 16/10/2014 14h21

Funesp realiza Aulão de Ginástica alusivo ao Outubro Rosa

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os professores de ginástica do Projeto Movimente-se, da Fundação Municipal de Esporte, preparam para o dia 29 de outubro o Aulão de ginástica em prol da campanha Outubro Rosa. A atividade acontecerá no palco da Orla Morena, a partir das 18h.  Homens e mulheres de todas as idades poderão participar e praticar atividade física, e nos intervalos informações e conscientização para as mulheres prevenirem o câncer de mama.

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas, entidades e órgãos públicos na conscientização do exame frequente.

Serão duas horas de atividade física com diversos exercícios, desde alongamento a dança aeróbica. Cerca de quinze músicas serão apresentadas, além de distribuição de brindes. Promovido pela Prefeitura de Campo Grande, o aulão é uma das ações do Outubro Rosa que já teve caminhada, palestras e panfletagens sobre a conscientização da luta contra o câncer de mama.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS