Ginástica | Com CG Noticias | 22/12/2023 10h46

Funesp organiza Festival de encerramento da temporada 2023

Compartilhe:

A Fundação Municipal de Esportes (Funesp), por meio do Centro de Formação de Atletas (Cefat), promoveu no último neste sábado (16), o Festival de Encerramento do Ano de 2023 para as Jovens Promessas da Ginástica. O evento contou com a participação de aproximadamente 300 crianças e destaca-se como um marco para encerrar as atividades, proporcionando um espaço para que os talentos da ginástica possam compartilhar suas conquistas e habilidades adquiridas.

Ao término das apresentações, todas as crianças serão agraciadas com medalhas e certificados, reconhecendo não apenas o esforço individual, mas também o comprometimento com a prática esportiva.

O evento teve dedicação de todos os professores e colaboradores, empenhados em garantir que o festival seja um verdadeiro sucesso para os participantes e suas famílias.

O Centro de Excelência Jovem Promessa de Ginástica, em conjunto com o Cefat, desempenha um papel fundamental nas atividades propostas pelo Programa Movimenta Campo Grande. Este programa, idealizado pela Funesp, tem como missão ampliar o acesso ao esporte e lazer para todos os cidadãos da cidade, proporcionando uma ampla gama de atividades físicas e esportivas.

Além de fomentar a prática esportiva, o Movimenta busca valorizar a cultura local, oferecendo atividades que atendam às necessidades específicas das diversas comunidades. As atividades realizadas no Cefat contribuem significativamente para o desenvolvimento da cultura esportiva e do lazer na cidade.

Para aqueles interessados em participar das atividades oferecidas pelo Cefat, a orientação é procurar o professor responsável pela modalidade diretamente no local para verificar a disponibilidade de vagas oferecidas.

A Funesp busca proporcionar oportunidades de excelência para a prática esportiva e lazer, incentivando o desenvolvimento físico, mental e social das crianças e jovens de Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS