Ginástica | Da Redação/Com Assessoria | 24/06/2011 10h47

Belmar Fitness acontece nesta segunda-feira em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Esporte, promoverá, nesta segunda-feira, mais uma edição do projeto Belmar Fitness, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo.
 
Das 18h às 19h30, professores de todos os pólos do projeto Movimente-se se unirão para ministrar uma grande aula de ginástica aeróbica. Na sequência, haverá a participação especial da Professora Ivanilda, do CRAS Vida Nova, que transformará a aula numa grande festa com temática junina.
  
 
O Belmar Fitness oferece à população aulas regulares gratuitas de ginástica nos seguintes locais: Belmar Fidalgo (segundas, quartas e sextas, às 7h15 e às 18h15), Parque Elias Gadia (terças e quintas, às 18h15), Centro Comunitário Coophatrabalho (terças e quintas, às 17h), Praça do Papa (segundas e quartas, às 18h), Vila Nasser (terças e quintas, às 18h) e Orla Morena (segundas e quartas, às 18h).
 
O evento é aberto ao público, sem necessidade de inscrição. Em virtude da temática junina, recomenda-se que os participantes se vistam a caráter, para entrar no clima da aula.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS