Ginástica | Da redação/com Funesp | 09/06/2014 11h14

Aulão de Ginástica nesta quarta será com tema da Copa do Mundo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Fundação Municipal de Esporte promove Aulão de Ginástica especial da Copa nesta quarta-feira (11) na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, a partir das 18h, com a participação dos professores de educação física responsáveis pelas atividades nos polos da Capital. Ao todo serão desenvolvidas atividades com 17 músicas, com novas coreografias e temas ligados à Copa do Mundo.

Na ocasião, haverá sorteios de brindes e camisetas doados pela empresa UNIMED. Antes do início das atividades, uma equipe do Boticário, parceira do evento, fará maquiagem gratuitamente nos participantes que estiverem no local.

Para o diretor-presidente da Funesp, José Eduardo Amancio da Mota todas as ações programadas pela fundação têm como objetivo final atender a população com atividades físicas para todas as idades. “Trabalhamos para dar a oportunidade a população de praticar cada vez mais o esporte, gerando assim mais qualidade de vida, saúde preventiva e interação entre a comunidade”.

O aulão de ginástica inicia a programação de Campo Grande nas atividades da Copa, que terá a partir de quinta-feira (12) a Vila Brasil, localizada nas imediações do Parque das Nações Indígenas, nos altos da avenida Afonso Pena, com o objetivo de permitir que os cidadãos campo-grandenses possam assistir os jogos da Copa do Mundo de 2014 e torcer pela seleção brasileira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS