Ginástica | Da redação/com Assessoria | 16/12/2013 10h59

Aulão de ginástica movimentou 800 pessoas em Shopping da Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O aulão de ginástica promovido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Funesp na noite de quinta-feira (12) reuniu mais de 800 pessoas no estacionamento do Shopping Norte Sul Plaza. Adultos e crianças participaram de diversas atividades aeróbicas realizadas por cerca de duas horas.

Para quem esteve na ação, os exercícios valeram a pena. Carmem Leonardo que participa do Projeto Ginástica em Ação nos polos da Orla Morena e Praça Elias Gadia aproveitou mais essa oportunidade de malhar e gostou muito. “No início do ano quando eu caminhava na Orla Morena conheci o projeto e comecei a participar. Os exercícios de hoje foram ótimos, valeram a pena”.

Além das atividades aeróbicas, os participantes também aproveitaram os exercícios de alongamento. Entre as participaram que aprovaram a iniciativa estava Camila Siqueira. “Está é a primeira vez que eu participo desta aula e está tudo muito orgnizado, os exercícios foram ótimos", salientou. Segundo Camila, o clima natalino e o uniforme alusivo à data dos professores em vermelho deixou o ambiente muito agradável e aconhegante em ritmo de  confraternização do esporte.

Os exercícios aeróbicos são as atividades que envolvem múltiplos grupos musculares, de forma ritmada, contínua e por um longo período de tempo.
 
O Projeto Ginástica em Ação acontece de segunda a sexta-feira em 10 polos da Capital e as atividades de 2013 encerram dia 20 de dezembro, retornando na segunda quinzena de janeiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS