Ginástica | Da redação/com Assessoria | 17/10/2013 15h11

Atletas de ginástica rítmica da Capital viajam em competição nacional dia 22

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - As atletas do projeto de Ginástica Rítmica, oferecido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) participam na próxima semana do Torneio Nacional de Ginástica Rítmica que será realizado na cidade de Caxias do Sul (RS) nos dias 23 a 27 de outubro.

O projeto, desenvolvido no Parque Jacques da Luz – Moreninhas, colhe os frutos do trabalho realizado com dedicação pela professora Adenizia Julião e apoio da professora Regiane da Silva, que atendem 150 meninas de 05 a 16 anos nos períodos matutino e vespertino.

As atletas Ana Paula Quissi, Hadassa Vargas, Nathalia Peteres, Kethelen Fernandes e Yasmim Sena participaram da etapa regional que aconteceu em Brasilia (DF) em agosto e se classificaram para disputar a etapa nacional, agora, em Caxias do Sul.

A atleta Ana Paula que participa do projeto vai representar o Estado no Jogos da Juventude que serão disputados em Belém entre os dias 06 e 11 de novembro. As atletas do projeto estão se preparando desde fevereiro, quando começaram as aulas, visando também o Torneio Regional de Ginástica Rítmica.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS