Ginástica | Da redação | 02/09/2016 10h37

Aluna da Reme participará de Torneio Regional em Palmas

Compartilhe:
Mariana Camille Marques de Araújo irá participar na categoria Juvenil Individual, nos Aparelhos Arco e Bola.  Mariana Camille Marques de Araújo irá participar na categoria Juvenil Individual, nos Aparelhos Arco e Bola.  (Foto: Divulgação)

Até o dia 04 de setembro será realizado o Torneio Regional de Ginástica Rítmica (modalidade apenas feminina), em Palmas – Tocantins. A competição será disputada por atletas dos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Brasília e Goiás nas categorias Pré-Infantil (9 e 10 anos), Infantil (11 e 12 anos), Juvenil (13 a 15 anos) e Adulto (16 anos e acima), nas provas Individual e Conjunto.

A aluna Mariana Camille Marques de Araújo da Escola Municipal Professor Aldo de Queiroz irá participar na categoria Juvenil Individual, nos Aparelhos Arco e Bola. Na edição passada, desta competição, Mariana Camille se consagrou campeã geral na categoria Infantil com os aparelhos Mãos Livres e Corda.

A aluna tem como técnica a Professora da Rede Municipal de Ensino Nathália Marques de Almeida Gonzalez Sabio, onde participa do Projeto Práticas Esportivas Escolares de Ginástica Rítmica, da Divisão de Esporte, Arte e Cultura.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS