Ginástica | Com Sesc | 19/01/2020 08h26

Academia do Sesc realiza Aulão nesta segunda

Compartilhe:

Para iniciar o ano com o pé direito e cheio de energia, o Sesc Ponta Porã realizará entre os dias 20 e 23 de janeiro, o Aulão de Boas-vindas 2020. As aulas acontecem em dois horários: às 7h15 e às 18h30. A ação é aberta ao público em geral com participação gratuita.

O objetivo é proporcionar saúde e qualidade de vida gerando bem estar para todos, além de promover momentos de confraternização entre os participantes com muita alegria e animação. Os encontros contarão com uma programação intensa e com atividades específicas que serão ministradas pelos professores da Academia do Sesc e professores convidados.

No dia 20, segunda-feira, para agitar o primeiro dia de aulão, os alunos participarão de uma aula de “Jump”, exercício aeróbico praticado em um mini trampolim, onde os alunos pulam fazendo uma série de movimentos diversificados com intensidades variadas.

No dia 21, os alunos contarão com aula de “Cross Training”, treino que têm como objetivo trabalhar um músculo isolado, proporcionando mais flexibilidade, equilíbrio e força.

Dia 22, tem exercícios para fortalecer a musculatura que estabilizam e movimentam o quadril e a coluna com o “Core Flex”. O exercício é indicado para quem passa muito tempo sentado, ou sente dores na coluna. Os alongamentos melhoram a flexibilidade, eliminam dores no corpo, relaxam e aliviam o stress.

E no dia 23, quinta-feira ninguém vai ficar parado com uma aula especial de “Ritmos” com um professor convidado.

Promover a saúde do corpo e da mente, é de fundamental importância. Pequenas mudanças diárias contribuem muito para um bom funcionamento do organismo, para ter uma vida com qualidade.

Sobre a academia – Inaugurada em setembro de 2018, a academia do Sesc Ponta Porã conta com professores qualificados e capacidade para atender, em média, 25 alunos por hora. É dotada de equipamentos modernos, como esteiras, bicicletas ergométricas, elípticos, além de aparelhos para a prática de musculação e treinos funcionais. Também são ofertadas aulas de ginástica mix, alongamento, treino funcional, circuito e Pilates. A quadra multifuncional, adaptada para várias modalidades esportivas e atividades recreativas, será aberta para a realização de eventos ao longo do ano, conforme a programação do Sesc. O espaço de leitura conta com grande acervo à disposição e espaço para jogos.

Serviço – A academia do Sesc Ponta Porã fica na Rua 7 de Setembro, 828 Centro. Saiba mais sobre as academias do Sesc no site sesc.ms. Informações pelo telefone (67) 3431-8877.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS