Ginástica | Com Prefeitura de Naviraí | 06/01/2024 09h57

1º Festival de Ginástica Artística de Naviraí superou expectativas

Compartilhe:

Com o apoio da Prefeitura de Naviraí, por intermédio da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer, foi realizado no Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia, o 1º Festival de Ginástica Artística. Esse evento faz parte do programa PRODESC – Programa MS Escolar, desenvolvido no município em parceria com a FUNDESPORTE – Fundação de Desporto e Lazer de MS desde 2018, pela professora de Educação Física Katia Tarasiuk.

O festival contou com a participação de alunas da Escola Municipal José Martins Flores e das Escolas Estaduais Juracy Alves Cardoso, Vinícius de Moraes e Presidente Médici. Foi um momento especial de promoção da atividade física por meio de uma competição saudável, lazer e descontração entre as escolas participantes. Além das alunas, o evento contou com a presença de representantes da direção das escolas envolvidas e do Gerente de Esportes Brendo Caíque dos Santos.

Um bom público compareceu ao evento, composto por familiares, convidados e membros da comunidade em geral. O 1º Festival de Ginástica Artística foi uma oportunidade de valorizar o talento das alunas, incentivando a prática esportiva e os benefícios que ela proporciona para o desenvolvimento físico, mental e social. Além disso, o evento fortaleceu os laços entre as escolas participantes, estimulando o espírito de equipe e a amizade entre os estudantes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS