Futsal | Da Redação | 23/07/2019 14h46

Vó Maria/Mega Stands e Coxim fazem final da Copa Morena de Futsal 2019

Compartilhe:

A seleção de Coxim, município distante a 258 quilômetros da capital, fará pelo segundo ano consecutivo a final da Copa Morena de Futsal. A equipe do Norte do estado vai encarar o Vó Maria/Mega Stands, de Campo Grande e quer garantir do tricampeonato.

Na noite de sábado (20), o ginásio de esportes coxinense Fernando Fontoura recebeu as partidas da semifinal. O Vó Maria/Mega Stands derrotou os Amigos do Futsal (AMF), de Miranda por 4 a 3. O time da casa chegou à final sem precisar jogar, pois a equipe de Bela Vista, adversária, não compareceu para a partida.

De acordo com informações do blog A Bola Rolou, durante transmissão ao vivo entre Vó Maria/Mega Stands x AMF/Miranda, a delegação bela-vistense estava na estrada, próxima a São Gabriel do Oeste, no momento em que o árbitro decretou o walkover (W.O).

Na semana passada, alguns dirigentes e políticos locais questionaram a escolha da sede. Segundo a Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS), a decisão do local da partida foi pautada no regulamento da competição. Desta forma, a comissão técnica de Bela Vista, relutante, discordou da determinação e decidiu viajar de última hora a Coxim.

A equipe de arbitragem esperou o tempo que determina o regulamento e então foi dado o início de jogo e consequentemente a vitória por W.O em favor de Coxim.

O campeão desta edição do certame será conhecido no próximo sábado (27), com transmissão ao vivo da TV Morena.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS