Futsal | Correio do Estado | 08/03/2006 06h41

Vigésima quarta edição da Taça Canarinho define tabela hoje

Compartilhe:
O congresso técnico, que definirá a formação do grupo e a tabela de jogos da fase metropolitana, será realizado hoje O congresso técnico, que definirá a formação do grupo e a tabela de jogos da fase metropolitana, será realizado hoje (Foto: Valdenir Rezende)

Futsal

A vigésima quarta edição da Taça Canarinho de Futsal, tradicional competição do salonismo sul-mato-grossense, terá sua largada oficial hoje, com o encerramento das inscrições e a definição dos grupos e tabela de jogos da fase metropolitana. O congresso técnico será realizado às 19h30min, na sede da Fundação Barbosa Rodrigues, na Rua Engenheiro Roberto Mange, nº 849.

A fase metropolitana, que terá jogos transmitidos ao vivo pela TV Campo Grande, será disputada nas categorias fraldinha (ano base 1994), infantil (ano base 1992) e feminino.

Na categoria principal, estão na disputa as equipes da Uniderp, Colégio ABC, AABB, UCDB, Unaes/Rádio Clube, Escola Aquarela, Gráfica Confiança, ASC-HRMS, Escola Joaquim Murtinho, TNP-MS, Nova Campo Grande e Colégio CDC. Para a fase estadual da Taça Canarinho de Futsal, que será disputada na categoria principal, as inscrições ainda podem ser feitas nas seguintes cidades e locais:

São Gabriel do Oeste - período de realização da etapa - 17 a 21 de maio - local de inscrições: Fundesg - Ginásio de Esportes - com o professor Ângelo (9962-1247). Jardim - período de realização da etapa - de 24 a 28 de maio - local de inscrição: Prefeitura de Jardim - Ginásio de Esportes - com o professor Marquinhos (3251-1255). Três Lagoas - período de realização de 31 de maio a 4 de junho - local de incrição: Sejuvel - professor Sávio (3929-9886).

Ponta Porã - período de realização de 7 a 11 de julho - local de incrição: FUNESPP - Rua Baltazar Saldanha nº 1.650 - Bairro da Saudade - professor Roberto ou professora Selma ( 3431-5675).

Para as equipes do interior as inscrições terminam no dia 20 de março, ou na data em que se preencher as oito vagas para cada sede.

Promovida pela Fundação Barbosa Rodrigues, com apoio do Grupo Correio do Estado, a vigésima quarta edição da Taça Canarinho é oficializada pela Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul e conta com patrocínio da Bigolin Materiais para Construção, Unimed-Campo Grande, Casa do Atleta-Topper e Prefeitura Municipal de Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS