Futsal | A Bola Rolou | 17/08/2017 11h43

UFMS e UCDB vencem em estreia na Seletiva para os Jubs

Compartilhe:

O grupo B da Sede Campo Grande do Futsal da Seletiva dos Jogos Universitários Brasileiros começou com dois jogos nesta quarta-feira (16), no Ginásio Oswaldo Tonigni, em Campo Grande (MS). Finalistas em 2016, a UFMS, que é representada pela base da Atlética Engenharia UFMS, e a UCDB ganharam em suas respectivas estreias.

Encarando os donos da casa, a UFMS suportou a pressão da Funlec, para vencer com gol de Maurício, aos 17 minutos do segundo tempo.
Na outra partida, a UCDB goleou a Unigran Capital. Desfalcada do pivô Galego, que sofreu lesão no joelho, os garotos comandados pelo Professor Paulo Sérgio golaram a Unigran Capital, por 6 a 2. Marcaram os gols da UCDB – Chico, Eriel, Stênio, Jean, Dib e Dú.

O torneio segue nessa quinta-feira (17), com mais dois jogos. Primeiro às 20h00, a Funlec busca precisa vencer a UCDB, para seguir viva no torneio, enquanto Unigran Capital e UFMS se enfrentam, às 21h00.

Unigran Dourados vence na estreia – Em Dourados pela chave A, a Unigran passou pela UFGD, por 3 a 1. Felipe abriu o placar para a UFGD, aos seis minutos da primeira etapa. A virada da Unigran Dourados, veio começou com Alex Aguero duas vezes, ao 01 e aos 03 de minutos jogados do segundo tempo. Andrei fechou o placar, em 3 a 1. O torneio segue com Magsul e UFGD, às 19h00.

Regulamento – No total, sete equipes disputam o torneio – três em Dourados e quatro em Campo Grande. Os dois melhores em cada grupo passam às semifinais, que ocorrem no sábado (19) e domingo (20). O torneio feminino vai contar quatro equipes, começando na sexta-feira (18)

Confira os jogos.
Sede Campo Grande
1º Rodada
Quarta-feira – 16 de Agosto
UCDB 6 x 2 Unigran Capital – Masculino – B
Funlec 0 x 1 Atlética UFMS – Masculino – B
Próximos jogos
2º Rodada
Quinta-Feira – 17 de Agosto
20h00 – Funlec x UCDB – Masculino – B
21h00 – Atlética UFMS x Unigran Capital – Masculino – B
Sede Dourados
1º Rodada
Quarta-feira – 16 de Agosto
UFGD 1 x 3 Unigran Dourados – Masculino – A
Próximos jogos
2º Rodada
Quinta-Feira – 17 de Agosto
20h00 – Magsul x UFGD – Masculino – A

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS