Futsal | Lucas Castro | 24/07/2019 17h33

UCDB perde na estreia da Taça Brasil de Futsal Feminino

Compartilhe:

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), representante de Mato Grosso do Sul na 27ª edição da Taça Brasil de Futsal Feminino, na categoria Adulto da Divisão Especial, estreou com derrota.

A equipe de campo-grandense foi superada por 2 a 0 pela Associação Female Futsal, de Chapecó-SC. A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira (24), no ginásio de esportes Jones Minosso, em Lages-SC, a 229 quilômetros da capital Florianópolis.

O time catarinense abriu o placar, no primeiro tempo, com Thaila Martins. Na segunda etapa, a cerca de três minutos para o fim do confronto, Micheli Villa, a Miche, fez o segundo e sacramentou a vitória da Female.

A UCDB e Female estão no grupo A, ao lado de Associação Desportiva de Futsal (Adef), de Brasília-DF e Celemaster, de Uruguaiana-RS. Já a chave B está composta por Telêmaco Borba, do Paraná; Taboão da Serra, de São Paulo; CT Sports, do Maranhão e Leoas da Serra, de Santa Catarina.

Conforme o regulamento, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), o sistema de disputa na fase de grupos é o “todos contra todos”, ou seja, as equipes jogam entre si.

A segunda rodada será nesta quinta-feira (25). A equipe de Campo Grande encara a Adef-DF, às 17h (horário de MS).

A UCDB, comandada pelo técnico Luiz Fernando Borges Daniel, mais conhecido como Nando, fecha a fase de grupos contra a Celemaster-RS, na sexta-feira (26), às 15h (horário de MS).

As semifinais ocorrerão no sábado (27) e a campeã será conhecida no domingo (28).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS