Futsal | Com Prefeitura de Três Lagoas | 25/10/2019 12h59

Três Lagoas vence em Camapuã e se classifica em Copa

Compartilhe:

No último sábado (19), a cidade de Camapuã sediou os jogos da Copa Saboraki de Futsal 2019. Três Lagoas foi representada pelas equipes masculina Sub11 e feminina Sub17, disputando com times de Chapadão do Sul, Alcinópolis, Figueirão, São Gabriel do Oeste e da Casa.

Foram as atletas do projeto esportivo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) que se destacaram na competição com duas vitórias e um empate. No esquema “todos contra todos”, o primeiro confronto foi contra Alcinópolis, que sofreu derrota de 5 a 4.

O segundo jogo terminou empatado de 2 a 2 contra Chapadão do Sul. Para fechar esta etapa com chave de ouro, a Equipe Anfitriã amargou a derrota por 3 a 0, o que deu notório destaque às nossas meninas. O time masculino sub11 não conseguiu classificação.

O professor e técnico Sivaldo Junior agradeceu ao apoio da SEJUVEL para a participação da equipe na Copa e já prepara treinamento mais intenso com as atletas, pois, a próxima fase aguarda embates com jogadoras classificadas em outras regiões.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS