Futsal | Com Dourados Esportivo / Cleber Soares | 03/07/2019 10h59

Três equipes representam Dourados em 8ª da Copa Morena

Compartilhe:

Nos próximos dias 5 e 6 de julho acontecem os jogos das 8ª de finais, equivalente à 4ª fase, da 41ª Copa Morena de Futsal, com o destaque ficando para a cidade de Dourados que contará com 3 represetantes: Juventude AG, Despachante Mato Grosso e Grat’s Futsal.

Todas as 3 equipes douradenses jogam no sábado, onde Juventude AG e Despachante Mato Grosso atuam em casa, enaquanto o Grat’s irá até Bela Vista.

Juventude AG

Embalado pela conquista histórica da Taça Brasil da 1ª Divisão, a equipe recebe no ginásio Ulisses Guimarães, às 20:30 horas, a equipe do Mundo Novo Futsal. Para a partida a equipe douradense já tem confirmado o reforço de Munim, e ainda poderá contar com Vander Carioca e Simi que não estiveram na campanha do título nacional.

O Mundo Novo chega à fase com uma campanha satisfatória, apesar da derrota no último jogo diante do Despachante Mato Grosso que quase lhe custou a eliminação. A equipe conta com reforços vindo do Paraná e com nomes conhecidos do futsal da região sul do estado.

Despachante Mato Grosso

O time recebe no ginásio Ulisses Guimarães, às 19:30 horas, a equipe do Campo Grande Futsal. O confronto promete ser um dos mais equilíbrados tendo em vista a campanha de ambas equipes ao longo da competição.

A equipe douradense não poderá contar com os reforços de Betão e Schneider, porém não tem mais problemas com o resto do elenco que tem confirmado Affeife, o goleiro Renan, o ala Fernandinho, Euler, Diego Pael, Caio, entre outros, comandados pelo técnico Deco Vicentini. Já a equipe da capital vem com um elenco caseiro, assim podemos dizer, mas apresentando grande futsal e entrosamento coletivo.

Grat's Futsal

Talvez a grande surpresa até o momento, a equipe do Grat’s Futsal terá a dura missão de conseguir fora de casa se classificar diante do Bela Vista Futsal, uma das equipes com melhor desempenho na competição e postulante ao título deste ano. O jogo será no ginásio de esportes de Bela Vista às 20 horas.

O Grat’s conta com uma equipe caseira de jovéns atletas, muitos deles com pouca experiência em competições de alto nível, mas a “molecada” vem dando conta do recado, mesmo com a derrota na última fase diante do Juventude AG por 2 a 1, onde o jogo se manteve indefinido até os instantes finais. Já a equipe de Bela Vista conta com um elenco bem mais experiente, principalmente com os reforços de jogadores paraguaios com passagem pela seleção, sem contar ainda com o fator “casa”, com uma animada torcida que sempre lota o ginásio em dia de jogos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS