Futsal | Com Sesc | 10/04/2019 07h13

Torneio de Férias de Futsal em Dourados registra 14 gols em rodada de segunda-feira

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 08, aconteceu mais um rodada do 12º Torneio de Férias de Futsal do Sesc Dourados. Foram duas partidas, onde as equipes apresentaram ótimo desempenho em quadra.

Na primeira partida da noite, Extraordinários FC enfrentou a equipe King Tabacaria / Central Veterinária / Embrasa Futsal, que seguia com vantagem desde o início do jogo. O placar final registrou a vitória do time por 3 X 0 e King Tabacaria / Central Veterinária / Embrasa Futsal comemorou.

A equipe do Despachante Mato Grosso, também não perdeu a comemoração no jogo contra Infantaria / Vital Águas / Invictus. O time aproveitou todas as oportunidades e no final venceu a partida por um placar elástico de 11 x 0. O destaque foi o atleta Alexandro Firmino com 5 gols.

Na próxima quarta-feira (10/04), acontece a 11ª rodada com mais dois confrontos. Caracol City e WF / Grat’s Futsal, em jogo válido pelo grupo 3 da competição, às 19hs. Em seguida, Conveniência Amigos FC joga contra Terra Roxa FC pelo grupo 1, às 20hs.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700 e site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS