Futsal | (Com informações do Grupo Correio do Estado) | 17/03/2005 11h26

Terceira rodada da Taça Canarinho teve 12 gols

Compartilhe:

Futsal

Doze gols marcaram a terceira rodada da XXIII Taça Canarinho de Futsal. A disputa promovida pela Fundação Barbosa Rodrigues  com  apoio do Grupo Correio do Estado  foi realizada nesta quarta-feira, no Ginásio de Esportes do Colégio ABC.

A Escolinha Pelezinho/Ótica Super Visão foi derrotada na primeira partida pela AA Müller Sportes, por 2 x 1. O jogo válido pela categoria fraldinha, teve gols de Henrique e Vinícius para a Muller e Daniel descontou para o Pelezinho. 
 
Em seguida, na categoria infantil, o Nova Geração/Global Automóveis ganhou de 3 x 2 do Colégio Tic-Tac.  Daniel, Arley e João Paulo fizeram os gols do Nova Geração, para  o Tic-Tac marcaram Vinícius e Luis Gustavo.

Na oficial, Colégio ABC/Oshiro empatou em 2 x 2 com a Unaes. Kléber fez os dois gols do ABC, enquanto Eder e Antonio Carlos foram os autores dos gols da Unaes.
 
 
Luis Nunes D'Ávila, Jorge Vieira e Aléssio Aparecido Alezzo foram os oficiais de arbitragem. 
 
Na próxima rodada, nesta sexta-feira, jogam: Mace/Uniderp x Futshow de Coxim (fraldinha), Futshow de Coxim x AA Müller Sportes (infantil) e UCDB/CDB x Perfil Ferros/DD São Paulo (oficial). Os jogos começam às 19 horas, no ABC, com transmissão pela Rádio Cultura AM.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS