Futsal | Correio do Estado | 16/06/2006 18h06

Taça Canarinho definiu mais dois classificados. Semifinais são hoje

Compartilhe:

Futsal

Campo Grande (MS) - Em uma rodada bastante movimentada e com muitos gols, a fase de repescagem metropolitana da Taça Canarinho de Futsal definiu as equipes que enfrentarão AABB de Campo Grande e Colégio ABC/Oshiro, na rodada semifinal que será disputada hoje à noite, no ginásio de esportes do Colégio ABC, a partir das 19h30.

No primeiro jogo, apenas para cumprimento de tabela, a UCDB/CDB goleou a ASC/Hospital Regional por 9 a 3. Os gols do Hospital Regional foram marcados por Clodoaldo, Ricardo e Luis Roger. Para o time da UCDB marcaram Bolão (2), Renato (2), Fabrício (2), Leonardo, Mateus e Luan.

No segundo jogo, as duas equipes buscavam o primeiro lugar e a Uniderp/Posto Gueno, mesmo tendo a vantagem do empate, acabou sofrendo a derrota por 6 a 4 para a Unaes/Rádio Clube, que terminou a repescagem na primeira colocação.

Os gols da Unaes foram marcados por Rodrigo (3), Dentinho (2) e Gabriel. A Uniderp marcou com João Carlos, Guilherme, Rafael e Antônio Carlos.

Hoje, jogam AABB Campo Grande contra Unaes/Rádio Clube e ABC/Oshiro contra Uniderp. Os vencedores disputam a final, no domingo, a partir das 8h, no ginásio do Colégio ABC, com transmissão ao vivo pela TV Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS