Futsal | Correio do Estado | 22/05/2006 17h32

Taça Canarinho: Coxim conquista título na primeira fase do interior

Compartilhe:

São Gabriel D´Oeste (MS) - Apresentando um esquema tático definido e uma equipe bastante entrosada, a seleção de Coxim venceu a seleção de Pedro Gomes, por 3 a 2, e ficou com o título da sede de São Gabriel do Oeste da fase estadual da Taça Canarinho de Futsal.

Promovida pela Fundação Barbosa Rodrigues e contando com o apoio do Grupo Correio do Estado, a competição contou com as seleções de São Gabriel, Pedro Gomes, Rio Verde, Coxim e Rio Negro e ainda Ulbra, de Bandeirantes, D'Conto Auto peças, de Camapuã, e Juventus, de Bandeirantes.

Antes da partida final aconteceu uma apresentação das riquezas culturais de região. As demais sedes regionais, como Jardim, Três Lagoas e Ponta Porã, também mostrarão suas potencialidades.

Na final de ontem, o jogo começou equilibrado, mas aos poucos a seleção de Coxim tomou conta das ações em quadra. Os gols de Coxim foram marcados por Naldinho, Saulo e Cleiton. Para Pedro Gomes, que chegou a ameaçar uma reação, marcaram Leandro e Lauro. As duas equipes garantiram classificação para a final da fase estadual.

O principal artilheiro foi Mengalvio, da seleção de Coxim, com 11 gols e o melhor jogador da final de ontem foi Saulo, também de Coxim.

A partir desta quarta-feira começa a disputa da sede Jardim, com os jogos sendo disputados no ginásio municipal. A decisão no domingo será mostrada ao vivo pela TV Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS