Futsal | A Gazeta News | 09/05/2018 08h58

Taça Aral Moreira de Futsal tem semifinais nesta quinta-feira

Compartilhe:

Quatro jogos, dois pela Chave-A e dois pela Chave-B, vão definir na noite desta quinta-feira, dia 10 de maio, os finalistas da Taça Aral Moreira de Futsal, em Aral Moreira.

A rodada decisiva do certame, que é promovido pela Prefeitura de Aral Moreira através do Departamento Municipal de Esportes, está prevista para iniciar a partir das 19h no Ginásio Poliesportivo Alexandrino Marques.

Segundo diretor de esportes do município, professor Jânio Matoso, as semifinais da competição serão abertas com os jogos da Chave-B.

Na primeira partida se enfrentam Juventus (Ass) x Sindicato R.V e na segunda partida entram em quadra Arcam/ Coamo e Posto Central.

O jogo entre Brasileirinho e o Comercial Arroio abre as semifinais na Chave-A e logo em seguida Fazenda Bom Futuro e Divino definem quem será o último classificado para as finais da Taça Aral Moreira 2018.

Segundo o Departamento de Esportes, as finais da competição nas chaves, “A” e “B” estão previstas para acontecerem na noite do sábado, 12 de maio, véspera do aniversário de Aral Moreira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS