Futsal | Com CBFS | 24/06/2006 21h19

Sport vence atual vice-campeão em estréia da Taça Brasil Sub-17

Compartilhe:

Dourados (MS) - No início da disputa da fase decisiva da Taça Brasil de Clubes Sub-17, o Sport surpreendeu o atual vice-campeão da competição, V&M Minas, ao baterem os mineiros por 2 a 0. Com o resultado os recifenses já pularam para a liderança da chave H, com três pontos ganhos. Já o Minas permaneceu sem pontuar. 

Jogando com maior desenvoltura, principalmente a partir da metade da primeira etapa, o Sport conseguiu construir a vitória diante de um atordoado Minas, que, apesar de ter acertado a trave adversária em duas ocasiões, não realizou um bom jogo. Hugo foi o destaque com dois gols, aos 13`03 e aos 34`32, este último um golaço, por cobertura.

No final do confronto Francisco Neto, técnico do Sport, se disse satisfeito com o resultado. "Foi um resultado conquistado na superação já que havíamos chegado somente na madrugada de sexta-feira para sábado. Fiquei satisfeito com o rendimento."

Por outro lado, Luiz Taveira não ficou nem um pouco feliz com o rendimento em quadra de seus comandados. "Realizamos uma péssima partida. O clube entrou perdido em quadra e assim permaneceu durante o decorrer do jogo. Os atletas estavam travados e isso contribuiu para a vitória do Sport. Ficamos em uma situação difícil."

Ficha Técnica
V&M Minas (MG) 0 x 2 Sport Recife (PE)
Data: 24/6
Horário: 10h30
Local: Ginásio Municipal - Dourados (MS)
Árbitro Principal: Flávio Marques (PR)
Árbitro Auxiliar: Fabiano Santos (MS)
Anotador: Luiz Mário Azuacia (MS)
Cronometrista: Anderson Machado (MS)
Representante da CBFS: Paraguassu Fisch Figueiredo (RS)

V&M Minas: Cristiano, Bruno, Rafael, Diego e Caio. Entraram: Felipe, Matheus, Diogo, Rangel, Luiz e Junior. Técnico: Luiz Taveira.

Sport Recife: George, Everton, Felipe Lima, Gillis e Thiago. Entraram: Amadeu, Hugo, Ian e Lucas. Técnico: Francisco Neto.

Gols
V&M Minas: -
Sport Recife: Hugo (2) (13`03 e 34`32)

Cartões
V&M Mina: Felipe, Rafael, Diego e Caio (amarelos); Diego (vermelho)
Sport Recife: Felipe Lima (amarelo)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS