Futsal | Da redação | 26/09/2018 09h33

Show de goleadas no fim de semana da Copinha Sesc de Futsal em Dourados

Compartilhe:

Com excelente futsal e ótimo desempenho, o fim de semana foi marcado com goleada e placar elástico em mais duas rodas da Copinha Sesc de Futsal Dourados 2018. As equipes se enfrentaram em sete jogos entre os dias 21 e 22.

Na sexta foram três partidas, na primeira pela categoria Infantil, Gráfica Moderno Itaporã enfrentou Apaefs Imprecil, equipe que foi melhor fechando o placar em 4 x 1. O artilheiro do jogo foi Vinicius S. Moura com 3 gols.

Na segunda partida, entraram em quadra as equipes Laguna Carapã e Associação Atlética Fátima do Sul na categoria Fraldinha. Laguna Carapã mostrou ótimo preparo em quadra e venceu a partida com placar elástico de 6 x 0. Gean Carlos Rodrigues foi o destaque da partida com 5 gols.

O último jogo de sexta foi o confronto entre a equipe do Sesc contra Laguna Carapã na categoria Pré-mirim. Mais uma vez Laguna Carapã foi melhor. Com 3 gols de Alan Vinicius, o time venceu a partida por 4 x 2.

No sábado foram registrados 20 gols em quatro partidas durante a tarde. As equipes mostraram que estão com força total e vão disputar pelo título até o último momento.

No primeiro jogo teve artilheiro marcando sozinho. João Henrique Arguelho, com 3 gols, garantiu a vitória do Laguna Carapã em cima do Aefa. Nesta partida pela categoria Mamadeira o placar final ficou em 3 x 2.

A vitória do Apaefs em cima do Colégio Ceart, veio com goleada neste segundo jogo pela categoria Fraldinha. A equipe do Apaefs aproveitou muito bem as oportunidades, deixando o adversário sem reação, vencendo a partida com um placar de 5 x 0. O atleta Nauan França foi o artilheiro com 3 gols.

A terceira partida da tarde foi entre Colégio Ceart A e Colégio Ceart B pela categoria Pré-mirim, também com placar elástico. O Colégio Ceart B jogou um ótimo futsal vencendo a partida por 8 x 0. Os atletas João Henrique Roseghini e Mateu Sutil Martins foram os artilheiros com 3 gols cada.

O último jogo do fim de semana, também pela categoria Pré-mirim, foi entre Aefa A e Aefa B. Um jogo muito equilibrado que registrou o empate de 1 x 1 no placar final.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS