Futsal | A Gazeta News | 02/06/2017 06h56

Sete Quedas recebe fase da Copa Morena nesta sexta e sábado

Compartilhe:

O município de Sete Quedas vai se tornar, nesta sexta-feira e no sábado, dias 2 de 3 de junho, a capital do salonismo de Mato Grosso do Sul.

A cidade da fronteira com o Paraguai vai receber uma das fases da Copa Morena de Futsal, considerada a maior competição da modalidade esportiva do Centro Oeste brasileiro.

O Grupo- I da competição estadual em Sete Quedas vai reunir, além da equipe da casa, a ADR Lavoura, as representações do Amambai Futsal, de Amambai, Aral Moreira e do Juventus, de Ponta Porã.

Após se enfrentarem no sistema todos contra todos no Ginásio de Esportes Chinelão, as duas equipes melhores classificadas avançam de fase.

Sete Quedas terá time forte

A ADR Lavoura, que representará Sete Quedas na competição estadual montou um time forte para a Copa Morena 2017.

A equipe que estreia na Copa às 20h da sexta-feira, 2 de junho, contra Amambai, realizou um amistoso de preparação e apresentação do time à torcida na noite do sábado, dia 20 de maio.

Na ocasião o time comandado pelo experiente técnico Andreis Mendonça venceu fácil a representação da cidade de Iguatemi pelo placar de 10x4. Iguatemi não disputa a competição estadual esse ano.

Fazem parte do elenco da ADR Lavoura/Sete Quedas para a Copa Morena 2017 os jogadores, Marcinho (goleiro), Dione, Rodrigo, Gabriel, Dani, Derlis, Fabricio, Dudu, Afeiffe , Juninho, Amarildo Ristof, Jean Piroli, Fernando, Claudiere e Caio.

Veja a tabela da fase da Copa Morena em Sete Quedas

Sexta-feira- dia 2 de junho
19h30- Aral Moreira x Juventus/Ponta Porã
20h- ADR Lavoura/Sete Quedas x Amambai Futsal

Sábado- dia 3 de junho
9h- Juventus/Ponta Porã x Amambai Futsal
9h30- Aral Moreira x ADR Lavoura/Sete Quedas

Sábado- dia 3 de junho
19h30- Amambai Futsal x Aral Moreira
20h- ADR Lavoura/Sete Quedas x Juventus/Ponta Porã

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS