Futsal | Da redação | 14/08/2018 10h20

Sesc Dourados realiza mais uma rodada da Copa Sesc de Futsal

Compartilhe:

A semana começou com mais uma rodada da Copa Sesc de Futsal em Dourados. Os dois jogos aconteceram nesta segunda-feira (13/08).

Na primeira partida ARB/Vip Ferramentas/Latinos FC enfrentaram a equipe Dazzca Futsal. O jogo começou equilibrado, porém Dazzca Futsal cometeu alguns erros possibilitando ao seu adversário abrir vantagem de 3×0 na primeira etapa. No segundo tempo ARB/Vip Ferramentas/Latinos FC manteve a pressão e fechou o placar em 5×1 a seu favor. O destaque da partida foi Joseferson Pavao com 2 gols (ARB/Vip Ferramentas/Latino FC).

Já na segunda partida da noite o confronto foi entre Infantaria e Juve. Outro excelente jogo de futsal, com as equipes buscando a vitória a todo momento e alternando vantagens no placar tanto na primeira etapa, como no segundo tempo da partida que no final terminou empatada em 6×6. Kevin Willian (Juve), marcou três vezes e foi o artilheiro da partida.

A próxima rodada da Copa Sesc de Futsal Dourados 2018 acontece quarta-feira (15/08) com os seguintes jogos: Amigos do JP ll/ Port Max encarando Seriart, às 19h, e Bocone/Gráfica Stilus/ Juarez amigos de todos e Embrasa Futsal, às 20h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS