Futsal | Da redação | 12/04/2017 11h11

Sesc Dourados realiza mais uma etapa do torneio de Férias de Futsal

Compartilhe:

O 10º Torneio de Férias de Futsal do Sesc Dourados contou com mais uma etapa de disputas.

Na sexta-feira (07) os times que participaram foram Napoli contra Amigos do Dan. Durante o jogo Napoli tentou fazer seus pontos de honra, já que foi a última partida da equipe no campeonato.

O time Amigos do Dan chegou na partida com 6 pontos, mas eles precisavam ganhar para prosseguir na luta pelo o primeiro lugar. No decorrer do primeiro tempo, teve empate: 1×1 e muitas chances desperdiçadas. Na segunda etapa Amigos do Dan se mostraram mais habilidosos e abriram vantagem de três gols. Napoli, infelizmente não conseguiu reagir e amargou mais uma derrota, 4×1 para Amigos do Dan. O artilheiro Rodrigo Mourão marcou dois gols.

Na noite de segunda (10), duas partidas no Torneio agitaram o ginásio. Secod x Apaefs/Imprecil disputaram uma vaga na próxima fase e lutaram até o fim pela vitória. Apesar do bom futsal, o placar não saiu do 0x0.

Na segunda partida União contra Caracol City se enfrentaram. Caracol City precisava marcar pontos buscando a liderança do grupo, já União fazia sua partida de despedida do campeonato já que não poderia ser mais a classificado. Caracol City foi para cima e abriu o placar. No final do primeiro tempo o placar mostrava 8×0 para Caracol City. No segundo tempo União marcou o ponto de honra e levou mais dois gols. O placar final foi de 10×1. O atleta João Victor Benites marcou 4 gols e foi o artilheiro da noite.

No site do Sesc você confere a tabela completa. Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-0700 e no site www.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS