Futsal | Da redação | 09/03/2017 10h28

Sesc Dourados dá início ao torneio de Férias de Futsal

Compartilhe:

Começou nesta quarta-feira (08/03) o Torneio de Férias de Futsal Sesc com a cerimônia de abertura realizada às 19h. As equipes participantes foram apresentadas durante o desfile das bandeiras.

Logo após a cerimônia a bola rolou entre as equipes Unidos do Bigode e Despachante Nilsinho/Seriart. Um jogo bem disputado com muita vontade pelas duas equipes. Unidos do Bigode abriu o placar aos 7 minutos e ampliou aos 15 minutos de partida, fechando o primeiro tempo em 2x0.

A equipe Despachante Nilsinho/Seriart tentou reagir marcando duas vezes, mas cometeu alguns erros que permitiram que Unidos do Bigode conseguissem marcar mais 3 gols. O placar da partida ficou 5x2 para Unidos do Bigode.

Nesta primeira partida, o atacante do Unidos do Bigode, Marcos Vinicius foi o artilheiro do jogo marcando 2 vezes.

O próximo jogo acontece nesta sexta-feira, 10/02, às 19h, quem entra em quadra são as equipes da AA VV/Esquina Carioca contra a equipe do CAD. Logo depois, às 20h é a vez da equipe do União enfrentar Pro-Ativas F. C.

Acompanhe todos os jogos no site do Sesc www.sescms.com.br/noticias/cronograma-de-eventos-sesc-dourados.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS