Futsal | Da redação | 14/03/2019 14h44

Sesc Dourados dá início ao 12º Torneio de Férias de Futsal

Compartilhe:

Nesta quarta-feira, 13, aconteceu a cerimônia de abertura do 12º Torneio de Férias de Futsal Sesc Dourados. O evento contou com a presença de 14 das 15 equipes que participarão do campeonato. Na abertura foi realizada uma breve apresentação que destacou a missão, visão e valores do Sesc.

No evento foi realizado o sorteio que definiu os participantes do Torneio Abertura, um mata-mata de cobrança de pênaltis. A equipe campeã foi a WF/Grat’s Futsal que se deu bem e já entra na competição com 3 pontos. O vice-campeão foi Caracol City, que iniciará no torneio com 2 pontos. O terceiro colocado foi Amigos do Gole FC que começará no torneio com 1 ponto. As demais equipes não pontuaram.

Na próxima sexta-feira (15/03), começam as partidas da fase de classificação. Às 19h entram em quadra Instituto Aefa e Despachante Mato Grosso, jogo válido pelo grupo 2. Na segunda partida às 20h, em jogo válido pelo grupo 1, vão se enfrentar Ceart/ Sandi Sorvetes/ Hangar 67 Restaurante contra Conveniência Amigos FC.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700 e site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS