Futsal | Divulgação | 18/08/2005 13h08

Seleção Sub-17 perde amistoso contra o Colégio ABC/Oshiro

Compartilhe:

Em uma noite de muita movimentação, o ginásio do ABC foi palco de uma partida amistosa entre a Seleção Sub-17 e o Colégio ABC. A partida foi equilibrada, e o técnico Edino Alves pode dar mais consistência a sua marcação e velocidade ao ataque nas jogadas rápidas e em saidas de grande velocidade. Na primeira etapa a partida terminou em (02) x (02), o que deixou a equipe do técnico Cesar Oshiro bastante preocupado. No final, a partida terminou com a vitória do ABC/OSHIRO sobre a Seleção Sub-17 por 5 a 4.

A Seleção Sub-17, comandados pelo técnico Edino Alves, jogou com Lucas, Roger, Arssamendia, Robert, Matheus, Carlos Cabral, John Lennon, Raphael Martinho, Gustavo Orfeu, Thiago Alex, Guilherme Uerara, Wellinton, Caio César e Rafael Pereira.

A Seleção joga seu último amistoso nesta sexta feira(19/08) no ginásio do Guanandizão contra a UNIDERP/MACE, e embarca neste sábado para Três Lagoas as 7:30 horas, para a última semana de treinamento na cidade onde irá disputar a primeira fase das finais do Brasileiro de Seleções Sub-17 masculino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS