Futsal | Da redação | 16/05/2006 15h57

Sealp/Núcleo de Seguros conquista o título Metropolitano pré-mirim

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O ginásio da Mace recebeu no último sábado (13) o encerramento dos primeiros metropolianos deste ano, dentre eles o da categoria pré-mirim.

Na primeira final da manhã, os pré-mirins do Sealp/Núcleo de Seguros venceram os do Dom Bosco/UCDB por 4 a 1, com os gols de Luiz Eduardo (3) e Alex (1) para o Sealp, e Ghabryel (1) descontando para o Dom Bosco, conquistando o título da categoria. A terceira posição do torneio ficou com o Colégio ABC.

O Sealp/Núcleo de Seguros foi campeão com os seguintes atletas: Luiz Eduardo, Murillo, Luiz Henrique, Thiago, Alex, Luiz Roberto, Felipe, Nathan, Larric, Lucas, Elcio e Victor. O técnico foi Clebio dos Anjos.

O artilheiro pré-mirim foi Luiz Eduardo (Sealp/Núcleo de Seguros), com 6 gols. O melhor goleiro foi Vitor Guilherme (Sealp/Núcleo de Seguros). O competição teve 12 partidas e 50 gols marcados, uma média de 4,16 gols por partida.

Confira como foram as outras decisões nas categorias infanto-juvenil masculino e juvenil feminino no menu principal do site

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS