Futsal | A Bola Rolou | 05/07/2017 09h04

Rodada decisiva na chave B da Taça SBT de Futsal

Compartilhe:

O torneio Principal da Taça SBT de Futsal segue nesta quarta-feira (05), com dois jogos decisivos na chave B. O campeonato é realizado no Ginásio do Colégio ABC, localizado no Jardim Paulista, em Campo Grande (MS).

No primeiro jogo, às 20h00, os líderes Pinheiros Futsal e Apaefs jogam pela ponta do grupo. Quem vencer, se garante nas quartas de finais. O perdedor ainda terá que garantir na sequência do torneio. Ambos os times estão empatados com seis pontos ganhos.

Na sequência, o quarto colocado Jardim precisa vencer para seguir vivo na competição. Com um ponto ganho Jardim pode chegar aos sete pontos, caso ganhe seus dois jogos. A adversária, AABB já eliminada, vai encerrar sua participação na competição buscando os primeiro pontos.

O outro time do grupo, o Perfil Ferros está com quatro pontos e em terceiro lugar na classificação, vai folgar na rodada. O atual vice-campeão Estadual precisa torcer por combinação de resultados para poder decidir sua classificação na última partida.

Classificados – Até o momento duas equipes garantiram classificação. Na chave A, o Murano Buffet, e no grupo C, o Juventus de Bandeirantes. Nas quartas de finais os dois melhores de cada um ds quatro grupos, se enfrentam em jogo único.

Base – Além dos jogos do Principal, duas partidas pelo Fraldinha e Mirim movimentam o torneio, começando às 19h00.

Confira os jogos.
13º Rodada
Quarta-Feira – 05 de Julho
20h00 – Pinheiros Futsal x Apaefs de Dourados – B
21h00 -AABB/D9 x Jardim – B

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS