Futsal | (Com informações do Grupo Correio do Estado) | 02/04/2005 13h06

Rodada da Taça Canarinho contabilizou mais 19 gols

Compartilhe:

A 11ª rodada  da XXIII Taça Canarinho de Futsal registrou 19 gols na noite desta sexta-feira. A Escola Santa Tereza/Cidade dos Meninos não agüentou a pressão e perdeu por 4 x 0 para o Colégio ABC, na categoria fraldinha. Os gols do ABC foram marcados por Luis Felipe, Marcos André, Rodrigo e Vinícius.
 
Na seqüência, os atletas da categoria infantil do Osvaldo Cruz/Cantina Mato Grosso passara pela Muller Sportes por 5 x 2. Kássio, Fábio, Guilherme, Leandro  e Marcelo foram os goleadores do Osvaldo Cruz, enquanto João Otávio e Leandro descontaram para a Muller Sportes.
            
Em seguida, as atletas do Colégio Santa Tereza/Lages Almeida que representam o município de Coxim foram goleadas em 8 x 0 pelo Colégio ABC, os gols foram de Rosangela,  Bárbara, Maria Aparecida (2), Viviany,  Fabiana (2) e Rosalva.

Neste domingo, o Ginásio do ABC recebe mais duas partidas: ABC x Nova Geração/Global Automóveis (infantil) e Mace/Uniderp x Colégio ABC. A Taça Canarinho  é uma Promoção da Fundação Barbosa Rodrigues, contando com  apoio do Grupo Correio do Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS