Futsal | Com Veja Aqui MS/Ivair Toreli | 19/10/2019 08h45

Resenha FC e AECF são os finalistas do Jasgo 2019

Compartilhe:

A data para a final ainda não foi definida pela organização dos jogos
As semi-finais do XXIX JASGO – Jogos Abertos de São Gabriel do Oeste aconteceu na noite da última quinta-feira (18), no Ginásio de Esportes João Roberto Rossoni. As quatro equipes entraram na quadra dispostas a buscar a vaga na final, muitas disputas, rivalidades, grandes defesas, golaços, expulsões, adrenalina até no final, reclamações e a arbitragem tendo que trabalhar muito para conter os ânimos dos atletas, marcaram os dois jogos, mas tudo isso é normal e são ingredientes fundamentais quando se trata de grandes equipes e que estão em busca do título da competição.

Everton Auto Car 1 x 3 AECF Coxim

A equipe de Coxim entrou na quadra como favorita, por contar com alguns atletas que foram campeão da última Copa Morena, mas do outro lado tinha como adversário a equipe do Everton Auto Car, um time experiente e acostumado com grandes jogos. Mas em um jogo muito estudado no início, onde as 2 equipe estava preocupada em não tomar o gol. Mas Coxim tomou a iniciativa e aos 10 minutos de jogo marcou seu primeiro gol através do atleta Bruno, com a vantagem no placar o time de Coxim administrou o placar no restante do primeiro tempo. Já na volta do segundo tempo, Coxim ampliou com Mateus aos 8 minutos e aos 17, já a equipe do Everton Auto Car descontou aos 18 minutos com Ronaldo, dando números finais a partida. O jogo também foi marcado pelo número de cartões vermelhos, com as expulsões do atletas Elquir e Matheus da equipe de Coxim e Jackson e Vitor de Everton Auto Car. Para a grande final o AECF Coxim estará desfalcada dos dois atletas, entre eles o artilheiro da noite Bruno.

Resenha FC de Rio Verde 4(3) x 4(1) Correa Simões de Camapuã

Este jogo foi de emoções fortes do início ao fim, no começo do jogo a equipe do Correa Simões tomou a inciativa do jogo e marcou logo no início com o atleta Gleidson, e ampliou com Lineker, mas a equipe rio-verdense correu atrá do prejuízo e empatou o jogo ainda no primeiro tempo com gols de Gustavo e Danilo, mas na sequência o time do Correa Simões voltou a ficar na frente com gol marcado por Gabriel, com o placar favorável no final do primeiro tempo para a equipe de Camapuã em 3×2. No segundo tempo o jogo ficou ainda mais corrido e disputado com a equipe do Resenha buscando o empate a todo custo e o Correa Simões saindo nos contra ataques buscando definir logo a partida, e em um desses contra ataque o time de Camapuã chegou ao quarto gol novamente com o atleta Gleidson e parecia ter sacramentado a partida, mas na sequência o artilheiro de Camapuã foi expulso e colocou novamente o time adversário no jogo, o Resenha colocou em quadra o goleiro linha e foi com tudo pra cima do adversário e em 2 minutos em jogadas rápidas e usando a vantagem do goleiro linha conseguiu empatar o jogo e levar a decisão da vaga para a final para as cobranças das penalidades. Nas penalidades o time do Resenha de Rio Verde foi perfeito nas cobranças convertendo as 3 batidas enquanto o time do Correa Simões desperdiçou uma cobrança.

A arbitragem da noite ficou por conta dos árbitros Gilson Duarte, Dilomar Pasqualotto, Antonio Soares e Juninho Gazineu, já a coordenação dos jogos está a cargo de Perkão Sales.

Segundo a organização da competição a data para a final será definida na semana que vem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS