Futsal | Da Redação | 17/08/2020 14h29

Representante de MS na Copa do Brasil de Futsal busca ajuda financeira

Compartilhe:

A equipe douradense da Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal (Apaefs) participará da Copa do Brasil de Futsal 2020. Único representante de Mato Grosso do Sul na competição, o clube busca apoio financeiro para ajudar nas despesas enfrentadas neste momento de pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

A vaga para o campeonato nacional foi conquistada no ano passado, e após o sorteio das partidas o time sul-mato-grossense ficou com a vantagem (chapéu) e estreia no torneio no mês de outubro contra o vencedor do duelo entre Brasília e Katrina (TO), para decidir a vaga. A competição tem data marcada para começar no dia 3 de outubro e Dourados será uma das sedes dessa edição no final do mês.

De acordo com a presidente do Apaefs, Santa dos Santos Canisa, toda ajuda é bem vinda ao clube neste momento de pandemia. “Estamos radiantes com essa possibilidade. É um gesto ousado, mas necessário para mostrarmos a força do esporte em novos desafios”.

Vaga para a Copa do Brasil foi garantina em 2019 (Foto: Reprodução)

A disputa da Copa Brasil de Futsal é realizada em sistema mata-mata; por exemplo, Brasília x Tocantins, quem vencer enfrenta o representante sul-mato-grossense em jogos ida e volta.

Serviço: O clube espera o apoio dos torcedores e cidadãos sul-mato-grossenses. Os valores, acima de 20 reais, podem ser depositados no Banco Sicredi ou quem quiser, pode entrar em contato no número (67) 9 8106-8871

Agência 0903.
Conta 225 652.

*Com informações da Gazeta MS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS