Futsal | Com CBFS | 29/06/2006 16h04

Remo vence o Leda por 7 a 6 pela Taça Brasil Sub-17 em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - O Remo venceu a Leda/Funced por 7 a 6 no fechamento da quinta rodada da Taça Brasil de Clubes Sub-17 - fase decisiva. O resultado de 7 a 6 para a equipe de Belém demonstra a dramaticidade que foi o confronto. O Remo agora é terceiro colocado da chave com 8 pontos. Já a Leda, com três pontos, permaneceu em sexto lugar.

O jogo começou com velocidade. Demonstrando melhora em seu toque de bola a Leda buscou mais o ataque, mas parava no bom sistema defensivo do Remo. Com firmeza na retaguarda, o Remo buscou os contra ataques e marcou com Enaldo, aos 2´12 de jogo. A Leda não se entregou e empatou logo em seguida, com Cleiton.

O jogo estava aberto e o Remo foi novamente à frente com gol de Daniel, mas novamente pouco tempo depois a Leda empatou, com gol de Thiago, cobrando pênalti cometido pelo goleiro Dalberto, do Remo. No final da primeira etapa o clube paraense chegou ao terceiro gol com tiro livre cobrado por Andrey.

No segundo tempo as emoções continuaram. A Leda empatou logo no começo, com gol de John, mas pouco depois o Remo marcou o quarto, por meio de Kleyton, que marcou contra o patrimônio. A partida ganhava tons de dramaticidade, pois o a Leda empatou novamente, com belo gol de Rodrigo, mas Andrey recolocou o clube paraense na frente. Daí para frente foi gol lá gol cá e marcou ainda Rodrigo, para a Leda, mas o Remo marcou dois gols com Ronny e com Djalma, que encerrou o placar em 7 a 6 para o Remo.

Após o final do confronto, Ronaldo de Arruda, fez uma análise do resultado positivo. "Poderíamos ter vencido de forma mais tranqüila se não fossemos tão afobados após marcar os gols. Era abrir a vantagem e levar o gol de empate e isso mexeu com o psicológico de meu clube. Mas valeu pela vitória, pois estamos brigando pela vaga."

Confira outros resultados da rodada:

Sinopse (PI) 1 x 7 Náutico (PE)
Cascavel (PR) 5 x 2 Colégio Visão (GO)
BNB Clube (CE) 4 x 0 Uirapuru (MT)
Cabo Branco (PB) 3 x 2 Barueri (SP)
V&M Minas (MG) 5 x 2 Náutico (PE)

Ficha Técnica
Leda Dourados/Funced 6 x 7 Clube do Remo
Data: 28/6
Horário: 20h
Local: Ginásio Municipal - Dourados (MS)
Árbitro Principal: Apínio Pereira (MT)
Árbitro Auxiliar: Clézio Tavares (GO)
Anotador: Clemente Rigo Júnior (PR)
Cronometrista: Anderson Machado (MS)
Representante da CBFS: Eduardo Gomes Maia (GO)

Leda: Roger, Cleiton, Rodrigo, Kleyton e John. Entraram: Junior, Carlos, Alessandro e Thiago. Técnico: Edinho.

Remo: Dalberto, Enaldo, Brenno, Ronny e Andrey. Entraram: Heitor, Daniel, Djalma, Kleyton e Rudd. Técnico: Ronaldo de Arruda.

Gols
Leda: Cleiton (2´26), Thiago (13´17), John (21´20), Rodrigo (2) (24´51 e 36´07) e Kleyton (25´34) 
Remo: Enaldo (2´12), Daniel (12´15), Andrey (2) (19´17 e 29´29), Kleyton (contra - 21´48), Ronny (33´14) e Djalma (39´20)

Cartões
Leda: Rodrigo e Thiago (amarelos)
Remo: Dalberto, Enaldo, Andrey e Rudd (amarelos), Rudd (vermelho)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS