Futsal | Da redação | 05/10/2018 08h53

Quarta-feira registra 18 gols em rodada pela Copinha Sesc em Dourados

Compartilhe:

O ginásio de esportes do Sesc em Dourados realizou na última quarta-feira dia 3, mais três partidas da Copinha Sesc de Futsal 2018. Ainda pela fase de classificação de grupos as equipes buscam garantir vagas para as oitavas de final, onde os primeiros jogos estão previstos para o dia 16 deste mês.

A primeira partida da noite foi apertada, no jogo pela categoria Fraldinha o Colégio Ceart persistiu e conseguiu a vitória contra Progol R. O placar final ficou em 2 x 1.

No segundo jogo, Progol R enfrentou Progol A, que demonstrou toda a garra e venceu a partida por 4 x 3 pela categoria Mirim. O destaque foi o atleta João Lenon Faquinello, que marcou os quatro gols de sua equipe.

O confronto final desta rodada foi entre Progol I e a equipe do Sesc, que jogaram pela categoria Pré-mirim. Progol I apresentou ótimo desempenho e venceu a partida com placar elástico de 8 x 0. Antônio Laerte Junior e Antônio Zanata Ferreira foram os artilheiros com dois gols cada.

Nesta sexta-feira (05/10) acontecerá a 15ª rodada do torneio. No primeiro jogo às 19h Pequeno Craque Itaporã enfrenta Aefa A na categoria Pré-mirim. Na segunda partida pela categoria Mirim, Apaefs joga contra Pequeno Craque Itaporã às 19h30. Aefa B e Apaefs Imprecil encerram os jogos da noite pela categoria Infantil às 20h10.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700 e site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS