Futsal | Da redação | 05/04/2018 09h10

Quarta-feira de gols no Sesc Dourados

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (04/04), aconteceram mais duas partidas da fase de classificação do 11º Torneio de Férias de Futsal Sesc Dourados 2018.

Na primeira partida SD3 enfrentou Amigos do Dan. A equipe Amigos do Dan mostrou sua superioridade em quadra, não cometendo erros e fazendo gols conforme as oportunidades apareciam. No final Amigos do Dan venceram a partida pelo placar de. Agradecemos a participação da equipe SD3, que mesmo com jogadores machucados se fizeram presentes e parceiros até o fim, não abandonando o campeonato mesmo sem chances de classificação. O artilheiro da partida foi Francisco dos Santos (Amigos do Dan) com 3 gols.

No segundo jogo da noite, o confronto foi entre Sandi Sorvetes / Posto Oshiro e Douradina. Um jogo muito disputado e equilibrado no primeiro e no segundo tempo. O placar final do jogo não poderia ter sido outro, empate em 7×7. O destaque dessa partida foi o atleta Matheus Belarmino (Sandi Sorvetes /Posto Oshiro) que fez os 7 gols de sua equipe.

As próximas partidas do Torneio serão realizadas na segunda-feira (09/04). Sandi Sorvetes / Posto Oshiro volta à quadra para enfrentar Apaefs/Emprecil/Interflorida, às 19h, e Caracol City enfrenta Douradina, às 20h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS