Futsal | Da redação | 28/03/2019 13h13

Quarta-feira de goleada no torneio de férias de futsal do Sesc Dourados

Compartilhe:

Nesta quarta-feira, 27, aconteceu mais uma rodada do Torneio de Férias de Futsal. Foram duas partidas que movimentaram o ginásio do Sesc em Dourados.

A primeira partida foi entre Infantaria/Vital Águas/Invictus e Amigos do João Paulo/Frutaria Tagares, jogo válido pelo grupo 2 da competição. As equipes apresentaram um excelente futsal com uma partida repleta de bons lances. O atleta Welliyngtton Belarmino, com seus 2 gols, garantiu a vitória para o time que aproveitou melhor as oportunidades. Placar final 2 x 0 para Amigos do João Paulo/Frutaria Tagares.

O segundo jogo marcou o confronto entre Extraordinários FC e Ceart/Sandi Sorvetes/Hangar 67 Restaurante que demonstrou muita qualidade de finalização e logo de início marcou 3 gols. No segundo tempo a equipe seguia com vantagem e conseguiu balançar a rede mais 3 vezes. Já o Extraordinários FC tentou reagir, porém marcou apenas o gol de honra. No final, com 4 gols do “bola cheia” da rodada Guilherme Amaral, Ceart/Sandi Sorvetes/Hangar 67 Restaurante levou a partida, deixando o placar em 6 x 1.

Na próxima sexta-feira (29/03), acontece a sétima rodada com mais dois jogos. WF/Grat’s Futsal contra Império FC, às 19h e Infantaria/Vital Águas/Invictus enfrenta Instituto Aefa às 20h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS