Futsal | (Com informações do Grupo Correio do Estado) | 15/03/2005 13h20

PM estréia com vitória na fase metropolitana da Taça Canarinho

Compartilhe:

Taça Canarinho

A segunda rodada da 23ª Taça Canarinho de Futsal, fase metropolitana, marcou nesta segunda-feira a vitória do time da Polícia Militar. A corporação venceu o Nova Geração/DD Campos por 4 x 1. A competição é promovida pela Fundação Barbosa Rodrigues, com apoio do Grupo Correio do Estado e patrocínio da  Bigolin Materiais para Construção, Casa do Atleta/Umbro, Unimed e Governo Popular.
 
O primeiro jogo deste segundo dia de competição foi pela categoria fraldinha, no Ginásio ABC, e o Nova Geração/Livraria Bandeirantes ganhou por 2 x 0 do Colégio Alexander Fleming/MGR Veículos.  Os gols foram de Dener e Diego.
 
Na infantil, o Colégio Osvaldo Cruz derrotou a Escolinha H10 por 5 x 0. Marcaram para o Osvaldo Cruz: Eduardo, César Rodrigues, Leandro, César Luis e Cássio.
 
Na categoria oficial, em que a PM venceu o Nova Geração, os gols foram de  Gláucio, Wesley, Rodrigo, Diego e Helder.

Na próxima rodada, que acontece nesta quarta-feira, jogam Muller Sports x Pelezinho (fraldinha),  Nova Geração x Tic-Tac (infantil) e ABC x Unaes (oficial). As partidas começam às 19 horas, no Ginásio do ABC, com transmissão da Rádio Cultura AM.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS