Futsal | Com Sesc | 03/04/2019 10h04

Placar de 14 gols é destaque em Torneio de Futsal em Dourados

Compartilhe:

Na última segunda-feira, 01 de abril, tradicionalmente conhecido como o “dia da mentira”, o ginásio do Sesc em Dourados recebeu mais dois jogos do Torneio de Férias de Futsal. E não é mentira que o placar elástico de 14 pontos fez da equipe Amigos do Gole FC o destaque desta 8ª rodada.

A primeira partida foi entre king Tabacaria / Central Veterinária / Embrasa Futsal  e Terra Roxa FC. Uma partida emocionante e de muito equilíbrio. No final o placar registrou a vitória para king Tabacaria / Central Veterinária / Embrasa Futsal por 4 x 3.

No segundo jogo da noite, os atletas do Amigos do Gole FC apresentaram um show de goleadas na disputa contra Império FC. Neste confronto válido pelo grupo 3 da competição, Amigos do Gole FC não desperdiçou nenhuma oportunidade, balançou a rede do adversário 14 vezes cravando o placar final em 14 X 3.

Na próxima sexta-feira (05/04), a partir das 19h,  acontecem mais dois jogos. No primeiro se enfrentam Despachante Mato Grosso e Amigos do Dan / Apaefs / Pãozão. Em seguida, às 20h, o jogo é entre Padaria Pão de Ouro e Caracol City.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700 e site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS