Futsal | A Bola Rolou | 07/08/2017 10h19

Perfil Ferros conquista título da Taça SBT de Futsal

Compartilhe:

O Perfil Ferros conquistou o título da Taça SBT de Futsal, ao golar o Pinheiros, por 5 a 2. O jogo ocorreu no Ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande (MS).

Sem o pivô Tiago Binatti, mas com o reforço do ala Madruga, grande destaque da Copa Morena 2017, o Perfil saiu perdendo logo ao 01 minuto, quando Luan bateu no canto direito do goleiro Kelson.

O campeão estadual de 2015 empatou na sequência com Binho, aos 02 minutos. O ala quase fez o segundo ao finalizar na trave do goleiro Magno.

O jogo seguia equilibrado até Madruga que havia acabado de entrar, em jogada individual pelo lado esquerdo do ataque do Perfil, partiu para cima do marcador e finalizou. O chute foi desviado pela defesa do Pinheiro, matando o goleiro Magno. Deixando o placar em 2 a 1 Perfil, aos 16 do primeiro tempo.

No segundo tempo, o terceiro gol do Perfil correu aos minutos 03 minutos, após Ramer em passe longo achar Kazão livre para fazer o terceiro.

No quarto gol, Dudu em jogada individual deixou toda defesa do Pinheiros no chão para finalizar sem chances para Magno, deixando o placar em 4 a 1, aos 10 minutos do segundo tempo.

O Pinheiros não desistiu e até descontou com Fernando Galo, mas o linha gol não deu certo. Dudu aproveitou falha no passe do ataque do Pinheiros para marcar o quinto gol, fechando o placar em 5 a 2. Com o resultado, o Perfil coloca mais um título em sua coleção. Os dois títulos mais impotantes da equipe, haviam sido conquistados em 2015, quando levou para casa o Metropolitano e o Campeão Estadual – Divisão Especial.

Fizeram parte do elenco os seguintes atletas – Marcinho, Kelson, Leandro Kabelo, Tiago Binatti, Kazão, Dudu, Max, Alaff, Leandro Chida, Mazinho, Ramer, Madruga, Rapha e Luis Paulo. Técnico Gerson Figueiredo.

Iniciaram pelo Perfil – Kelson, Kazão, Mazinho, Binho e Dudu.

O campeonato – A Taça SBT contou com 19 equipes, que se enfrentaram durante dois meses. Participaram do certame – Perfil Ferros, Pinheiros Futsal, Asas de Água Clara, Juventus de Bandeirantes, Murano Buffet/Posto Central, ABC/Arena, UCDB, Pinheiros de Ribas, Jardim, AABB/D9, Escola Aquarela/JB, AMG Sidrolândia, Bonanza de Ribas, Hermanos FA, Atlética Engenharia UFMS, Santa Rita Futsal, Apaefs de Dourados e Funlec.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS