Futsal | Da redação | 17/05/2006 18h44

Outros quatro Campeonatos Metropolitanos começam nesta quinta

Compartilhe:

Futsal

Campo Grande (MS) - Começam nesta quinta-feira, 18 de maio, no ginásio do ABC, mais quatro Campeonatos Metropolitanos organizados pela Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul (FFSMS).

As competições iniciam-se às 19h, com as disputas do Metropolitano Mirim (entre atletas masculinos nascidos em 94/95), com a partida ente Alceu Viana/HM Filho enfrenta o Dom Bosco/UCDB. Mace/Helios Video contra ABC e Fublec contra Sealp/Núcleo de Seguros completam a rodada.

Já na sexta-feira (19), às 19h, começa o Metropolitano Infanto Masculino (entre atletas masculinos nascidos em 92/93), com as partidas entre a Funlec e o ABC, e, logo depois, às 19h30, o Dom Bosco/UCDB enfrentando o Osvaldo Cruz/Big Beef.

Às 20h, iniciam-se as disputas do Metropolitano Principal (entre atletas nascidas até 30 de junho de 1990), com o jogo isolado entre a AABB e a Unaes.

O Metropolitano Fraldinha começa apenas no dia 23 de maio, às 19h, com o confronto entre Pelezinho/Atheneu e Mace/Helios Video.

Serão oferecidos troféus para campeões e vice-campeões e medalhas até o 3º lugar, além de uma premiação paralela para o goleiro menos vazado e o artilheiro. As equipes classificadas até o 4º lugar estarão classificadas para o Estadual da modalidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS