Futsal | Com Prefeitura de Naviraí | 05/12/2023 10h48

Naviraí vence de virada, e garante vaga na fase final da Liga MS

Compartilhe:

Em jogo movimentado e cheio de emoções dignas de final, Naviraí saiu atrás no marcador e soube reagir no momento certo para ser campeão sobre o Objetivo Maracaju. Na noite deste sábado, na quadra do Centro Poliesportivo, 4×2 foi o placar que levou para as mãos naviraienses o troféu de campeão da Conferencia Sul da Liga MS de Futsal e deu para a reprersentação do Cone Sul a primeira das quatro vagas de campeões regionais para a decisão do título estadual, a ser disputado nos dias 16 e 17 de dezembro, em Campo Grande.

Foi um bombardeio naviraiense, com 20 chutes a gol no primeiro tempo e 24 no segundo tempo (44 contra os 28 de Maracaju – 16 no primeiro tempo e 12 no segundo). No primeiro tempo houve muita dificuldade da equipe de Naviraí para chegar o gol bem defendido por Jean e nos contra golpes Maracaju era mais efetivo nas conclusões de jogadas.

Bodoquena é o atual campeão da Liga MS neste 2023 representou o Estado na Copa o Brasil e na Taça Brasil, competições da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

Naviraí é o primeiro time a garantir presença no quadrangular decisivo da Liga MS de futsal de 2023, que ocorre no dias 16 e 17 deste mês, em Campo Grande, contra os campeões das conferencias Central, Bolsão e Pantanal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS