Futsal | Com Prefeitura de Naviraí | 20/11/2023 14h00

Naviraí está na semifinal da Conferência Sul da Liga de Futsal

Compartilhe:

A equipe de Naviraí se classificou para a semifinal da Conferência Sul da Liga Sul-mato-grossense de Futsal 2023 de forma avassaladora. Em uma partida que ocorreu na noite de sábado (18/11), no Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia, a equipe de Naviraí goleou o Guia Lopes de Ponta Porã pelo placar de 15 a 6. Foram seis gols marcados na primeira etapa e mais nove na etapa final, sacramentando a vaga para a semifinal da competição que este ano conta com a participação de 45 equipes, divididas em quatro conferências: Central, Sul, Pantanal e Bolsão/Norte.

Na próxima fase da competição, o invicto time de Naviraí enfrentará o ZAP de Aral Moreira, que venceu o Amigos do Lucas de Itaporã por 8 a 5, em partida que também ocorreu no sábado no Poliesportivo.

A semifinal da Conferência Sul está marcada para o próximo sábado (25/11), no município de Aral Moreira. A batalha promete ser acirrada, além de Naviraí x ZAP de Aral Moreira, o outro confronto da semifinal terá Fazenda Bom Futuro de Aral Moreira x Objetivo Futsal de Maracaju. Os vencedores fazem a final que definirá o campeão da Conferência Sul.

A equipe de Naviraí conta com apoio da Prefeitura Municipal, por intermédio da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer. Comandada pelo técnico Ronaldo Rodrigues (Bisteca), a equipe de Naviraí que esteve em quadra no sábado no Poliesportivo e incentivada pelo batuque da torcida Cen Loucura, foi composta pelos seguintes atletas: Luquinha (goleiro), Rudson, Sandro, Uender, Bruninho, Duzão, Caio Bonato, Nicolas, Edinho, Paiakan, Fabrício, Demétrio e os gêmeos Matheus e Lucas.

Os campeões de cada etapa regional da Liga Sul-mato-grossense de Futsal 2023 se encontram na fase final, nos dias 16 e 17 de dezembro no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande. O campeão geral representará Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Ligas em 2024, que é organizado pela ABLF – Associação Brasileira de Ligas de Futsal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS