Futsal | (Com informações da FFSMS) | 01/04/2005 12h54

Metropolitanos registraram mais 19 gols na Mace

Compartilhe:

Metropolitanos

A segunda rodada dos metropolitanos pré-mirim, infanto-juvenil e juvenil feminino aconteceu no ginásio da Mace, com três partidas e 19 gols marcados, aumentando a média por rodada e proporcionando aos presentes partidas de bom índice técnico.

Na primeira partida, pelo 19o Metropolitano de Futsal Pré-Mirim, o Sealp/Héllio's Vídeo ganhou de 2 x 0 da Mace/Uniderp, os gols foram de Amauri e João Vitor  para o Sealp.
 
Pelo 16o Metropolitano de Futsal Infanto Masculino, o Sealp/Héllio's Vídeo não teve a mesma sorte e perdeu por 6 x 4 para o Dom Bosco/UCDB, com os gols sendo marcados por Leandro (2), Diego e Lineker  para o Sealp, já para o Dom Bosco marcaram: Nivaldo (2), Eduardo (2) Alex e Carlos Felipe.

Já pelo 4o Campeonato Metropolitano Juvenil Feminino, o Sealp/Héllio's Vídeo foi goleado por 7 x 0 pela Mace/Uniderp. Os gols foram de Elaine (4), Juliana, Nathalia e Jacicleide.

Os Campeonatos Metropolitanos 2005 da FFSMS tem o patrocínio da Topper, Ibratin  Tintas e Revestimento, Vivo Telefonia Celular e Gráfica Progresso. Além do apoio do Governo do Estado, Sejel, Fundesporte e FIE.

Na próxima rodada, dia 5 de abril, jogam Dom Bosco/UCDB x Osvaldo Cruz (pré-mirim), Dom Bosco/UCDB Osvaldo Cruz (infanto juvenil) e Dom Bosco/UCDB x Funlec/Suprimac (juvenil feminino). As partidas começam às 19 horas, no Ginásio da Mace.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS