Futsal | Da redação | 12/05/2006 16h26

Metropolitano define os campeões em três categorias neste sábado

Compartilhe:

O Campeonato Metropolitano de Futsal realizou ontem (11 de maio), no Ginásio de Esportes da Mace, as últimas semifinais nas categorias pré-mirim, infanto-Juvenil masculino e juvenil feminino.

Pelo pré-mirim masculino, Sealp/Núcleo de Seguros venceu o Colégio ABC por 3 a 1, com gols de Alex, Felipe e Thiago para o Sealp; para o ABC, o gol foi anotado por Anthony. Com este resultado, foi definido o jogo decisivo da categoria: Dom Bosco/UCDB x Sealp/Núcleo de Seguros.

Pela categoria infanto-juvenil masculino, o Osvaldo Cruz/Big Beef venceu o Colégio Polegar, com dois gols de Luiz Felipe e um de Yure, contra os gols de Clayton e Fabiano para o Polegar. O resultado coloca o Osvaldo Cruz/Big Beef na final, para enfrentar a equipe da Mace/Uniderp.

Na última semi-final da noite, válida pela categoria juvenil feminina, o Colégio Avant Garde classificou-se para a final, após empatar sem gols com a equipe das Moreninhas, por ter a melhor campanha durante a competição. As garotas do Avant Garde enfrentarão a equipe da Mace/Uniderp na final.

As finais destas categorias do Campeonato Metropolitano de Futsal serão realizadas neste sábad (13 de maio), à partir das 9 horas, no Ginásio de Esportes da Mace. Os Campeonatos Metropolitanos 2006 da FFSMS (Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul) tem o patrocínio da Dal Ponte , Ibratin Tintas e Revestimento e Gráfica Progresso; o evento conta também com o apoio da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer do Estado, attravés do FIE (Fundo de Investimento Esportivo).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS