Futsal | A Bola Rolou | 23/01/2018 08h57

Metropolitano 2018 segue com inscrições abertas

Compartilhe:

O Campeonato Metropolitano 2018 começa em fevereiro, no dia 21, em Campo Grande (MS). Até o momento 12 equipes estão pré-inscritas no torneio, sobrando assim quatro vagas para participar do certame.

No total, os 16 participantes serão divididos em quatro grupos, com quatro equipes cada. Os dois melhores em cada chave avançam, às quartas de final, e seguinte com semifinais e final.

Os jogos estão programados para ocorrer no Ginásio do Colégio ABC.

Premiação – Caso a organização consiga os 16 inscritos, a premiação total será em torno de 6 mil reais. O campeão fatura 3 mil, o vice 2 mil e o terceiro colocado, mil reais.

Entre os pré-inscritos, destaque para o atual campeão Sul-mato-grossense, Pinheiros de Ribas. Três novidades vindas do interior. O Objetivo de Marcaju, campeão da Copa Farma, em dezembro, o Dois de Maio de Sidrolãndia – equipe que chegou nas quartas de final da Copa Morena 2017, e além dos Amigos Futsal de Miranda, atual vice-campeão da Copa Morena.

Dos clubes da capital, destaque para o Pinheiros Futsal, vice-campeão em 2017, da Taça SBT, volta ao salonismo, após meses inativo, o Perfil, time campeão da SBT, e o Vó Maria, forte equipe do futebol amador da capital, que disputou em 2017 seu pimeiro ano no futsal, na Copa Morena, e na Divisão Especial, do Sul-mato-grossense, em parceria com o Perfil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS