Futsal | Com Prefeitura de Maracaju | 29/08/2019 12h03

Maracaju sedia Campeonato de Futsal masculino e feminino

Compartilhe:

Começa nesta segunda-feira (2), a 11ª edição do Campeonato de Futsal Masculino e Feminino de Maracaju. Com quatro equipes no feminino e 13 no masculino a competição tem como objetivo a integração dos participantes além de promover o lazer e difundir a prática do futsal no município.

Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Louquinho, e a competição é uma realização da Secretaria de Esportes e da Liga Esportiva Municipal Maracaju (LEMM) município.

Para a categoria masculina, o vencedor terá como premiação troféu, medalhas e 900,00 reais em dinheiro, segundo colocado receberá troféu, medalhas e 500 reais em dinheiro. Para o goleiro menos vazado troféu e 50,00 reais em dinheiro, assim como para o artilheiro da competição.

Para o feminino a premiação será o troféu e medalha para o campeão, assim como o segundo colocado, artilheiro e goleiro também ganharão a taça. Segundo a organização do evento, a premiação em dinheiro para o masculino é pelo valor mais alto cobrado pela inscrição e quantidade de equipes escritas.

Feminino participam da competição: Gonho Futsal, Juma, Esporte Clube Indígena Sucuri e Guerreiras de Maracaju.

Para a competição masculina participam:

Grupa A: Academia JK, Independente F-Refrigeração polo Norte, Cear, EC Verdão, Amigos 85/86 -Total Tintas.

Grupo B: Objetivo Futsal-Projeto Maracaju, Gonho Futsal, Esporte Clube Indígena Sucuri, Horizontino FC .

Grupo C: Atlético Maracaju, Futebol e Amigos, São Vicente EC, Máster City FC.

Dia 2 de setembro começa a competição com três jogos marcados, às 18h45 Academia JK x Amigos 85-86/Total Tintas, no segundo confronto às 19h30 duelam Independente FC x EC Verdão e fechando a rodada ás 20h20 Objetivo Futsal-Projeto Maracaju x Horizontino FC.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS