Futsal | Da redação | 16/05/2006 14h44

Mace/Uniderp é campeã do Metropolitano infanto-juvenil masculino

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O ginásio da Mace recebeu no último sábado (13) o encerramento dos primeiros metropolianos deste ano, dentre eles o da categoria infanto-juvenil masculino.

Numa partida movimentada, a Mace/Uniderp levou a melhor sobre o Osvaldo Cruz/Big Beef nos pênaltis (5 a 4), após empate em 6 a 6 no tempo normal e de 0 a 0 na prorrogação.

Rafael, Elionai (2), Paulo e Guilherme (1) marcaram para a Mace/Uniderp, enquanto que para o Osvaldo Cruz, Yure (3), Alessandro, Lineker e Leandro (1) balançaram as redes.

A Mace/Uniderp foi campeã com os seguintes atletas: Guilherme, Paulo Vnicius, Elionai, Felipe, Kelby Rafael, Caio, Pedro, Juliano, Paulo Trelha. O técnico foi Alexandre Braga.

O artilheiro infanto-juvenil foi Elioai (Mace/Uniderp), com 13 gols. O melhor goleiro foi Guilherme (Mace/Uniderp). Foram realizadas no total 12 partidas, com 75 gols marcados, uma média de 6,25 gols por jogo. A terceira posição do Metropolitano da categoria ficou com o Dom Bosco/UCDB.

Confira como foram as outras decisões nas categorias infanto-juvenil masculino e juvenil feminino no menu principal do site

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS