Futsal | Da redação | 14/08/2005 17h43

MACE/UNIDERP é campeã do Estadual Feminino

Compartilhe:

Futsal

Após a realização de 11 partidas, a semi-final do Campeonato Estadual Juvenil de Futsal Feminino foi decidida na manhã deste domingo. Na primeira partida da manhã, na disputa pelo 3º lugar, a equipe LEDA/OBJETIVO/DOURADOS venceu por 3 x 1 a equipe SEALP/HELIOS VIDEO. 

Na grande final, a forte equipe da MACE/UNIDERP, enfrentou a equipe revelação do interior, COXIM E.C. Com uma forte marcação, a Mace/Uniderp era a grande favorita ao título, mas a vitória não foi tão fácil, já que a equipe de Coxim conseguiu barrar o ímpeto das adversárias. A equipe do interior teve poucas chances de gol, pois priorizou a marcação. A goleira Juliete foi a grande sensação, sofreu apenas um gol marcado por Elaine (a artilheira da competição).  

O resultado do jogo ficou em 1 x 0 para MACE/UNIDERP. As atletas camepeãs são: Vanessa, Elaine, Jesska, Ana Carla, Fabiana, Juliana, Karoline, Jacicleide e Fabiana Santos, o técnico é Alexandre Braga. 

A artilheira foi Elaine, da Mace/Uniderp, com 10 gols. A melhor goleira foi Juliete, da equipe Coxim E.C. Foram marcados 60 gols em 13 partidas, o que dá uma média de 4,6 gols por partida.

MACE/UNIDERP está classificada para a Taça Brasil de clubes 2006. 

Os Campeonatos Metropolitanos 2005 da FFSMS têm o patrocínio da PENALTY, IBRATIN Tintas e Revestimento, VIVO e Gráfica Progresso e o apoio do Governo do Estado, Sejel, Fundesporte através do FIE.

                                                                                                                                 

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS